Lucas Menezes Pires, o Lucas Milk, é natural de Florianópolis e gente simples. Formado em Publicidade e Propaganda, foi Diretor de Arte por quase 10 anos antes de abrir a Milk Agência. Cansado da vida de publicitário, largou a própria agência para se jogar no mundo da tatuagem.
Hoje abriu seu próprio studio, a Milk Ink, se especializou e tatuou em cidades como Barcelona, Paris, Lille, San Francisco, Las Vegas, Nova York, Amsterdam, Bruxelas, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba. Em 2018 trabalhou no renomado studio Bang Bang NY, ao lado de grandes artistas da tatuagem contemporânea, consolidando sua carreira internacional.
Bruna é tatuadora e estudante de Artes Visuais. Seu contato com a arte começou por meio do desenho e da pintura de mandalas, aprofundando-se depois nos estudos da arte corporal indiana, referências que seguem influenciando seu trabalho até hoje.
Na tatuagem, trabalha principalmente com traços finos, delicados e com elementos ornamentais, ao mesmo tempo em que gosta de explorar diferentes estilos para criar novas composições artísticas.
Boni
Bruno Bonifácio, tatuador a 9 anos, natural de Alvorada/RS, mas residente em Florianópolis desde de 2017. Sempre ligado a arte através do desenho e graffiti. Especializado em realismo e mini realismo preto e cinza, transformando sua história em arte.
Matheus Bardot
Matheus, natural de São Paulo, veio à Florianópolis para cursar Economia, porém sempre envolvido com arte das suas diversas formas, nunca se contentou com a ideia de fazer mais do mesmo, em seu contato com a arte e a cultura underground, acabou por conhecer o mundo da tatuagem e se apaixonar com as possibilidades desse universo. Hoje tatuador da equipe Milk Ink, focado e objetivo em sua trajetória, tem como foco o blackwork e black and grey, mas constantemente explora novos desafios e está disposto a explorar estilos diferentes e aprender coisas novas.
Isadora Machry
Oie, eu sou a Isa, sou tatuadora aqui na Milk. Sou formada em arquitetura e desenho sempre esteve presente na minha vida de alguma forma. Comecei com um instagram só de desenhos, acabei me apaixonando pelo mundo da tattoo e aí foi um caminho sem volta. Gosto de explorar estilos diferentes e novos desafios.
Pedro Niels
Pedro Niels, natural de Florianópolis, sempre teve a arte como forma de expressão, transitando entre o design, a ilustração e a tatuagem. Com experiência em design gráfico, leva para a tattoo um olhar atento à composição, ao conceito e ao detalhe.
Buscando unir estética e significado, Pedro está sempre disposto a seguir caminhos diferentes e encontrar novas soluções, encarando cada projeto como uma oportunidade de evolução.
Júlia Nunes
Julia Nunes, conhecida também como Jutattooer, é um artista natural de Florianópolis. Desde pequena sempre foi muito conectada com a arte, vendo nesse universo a oportunidade de conquistar sua independência. Sua maior inspiração é no estilo fineline, vertente em que expressa sentimento através da arte com traços que aumentam sua autoestima. Suas especialidades são trabalhos minimalistas e ricos em detalhes.
Daniel Heil
Daniel, tatuador há 11 anos, especializado em realismo, oriental e blackwork, foi influenciado desde pequeno pela sua avó, a artista plástica Eli Heil. Passou por vários estilos como o oriental e o pontilhismo, hoje se dedica ao máximo a técnica do realismo, onde sempre se destacou. Tenta ver cada tatuagem como um novo desafio.
Sophia, manezinha da ilha, 22 anos, está inserida na arte desde a infância, aos 16 anos teve o seu primeiro contato com a tattoo enquanto morava em Tel Aviv, em Israel. Criou um estilo de personagens curiosos e aterrorizantes através da sua paixão pelo surrealismo, animações bizarras e mitologias. Está ansiosa para colocar a criatividade em ação e aprender coisas novas.
Isamu Okumura
Nascido no México e com descendência japonesa, desde pequeno foi muito inspirado pelos artistas da família e após sua chegada à Florianópolis em 2011, encontrou na tatuagem uma forma especial de continuar sua jornada artística.
Inspirado por elementos da natureza, geometria, movimentos fluidos e detalhes. Atualmente seus estilos predominantes são o fineline, botânica, pontilhismo e blackwork, mas está sempre aberto a experimentar ideias novas.
Gabriel Psink
Tatuador há 3 anos, Gabriel é natural de Florianópolis e desde criança sempre foi ligado ao mundo da internet, games e filmes.
Isso deu à ele inspirações para seguir uma linha de trabalho neste perfil, porém domina qualquer estilo de tatuagem. Sua tendência preferida é a aquarela e o seu maior sonho é tatuar internacionalmente.
Álvaro Catel
Álvaro Catel, estudante de Design, procura ao máximo diversificar suas referências com o intuito de continuar desenvolvendo e evoluindo um estilo autoral e único, como uma forma de síntese de tudo que estuda e vivencia.
Se inspira em artistas dentro e fora do mundo da tatuagem e explora diferentes técnicas de traço, textura e contrastes dentro do estilo “blackwork”.